quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Logomarca do Comitê da Bacia do Rio Paranoá - DF é de minha autoria.

Comitê da Bacia do Paranoá já tem Logomarca

Allan Mahet, de São Gonçalo (RJ), foi o vencedor do concurso de criação da logomarca do comitê da Bacia do Paranoá. O resultado da seleção foi publicado hoje (08) no Diário Oficial do DF e o vencedor vai ganhar um prêmio. O trabalho escolhido terá sua propriedade intelectual, patrimonial e o direito de uso cedido à ADASA e ao Comitê da Bacia do Paranoá.

A comissão julgadora do certame foi composta pelo presidente da ADASA,Ricardo Pinheiro; presidente do IBRAM, Gustavo Souto Maior: e o subsecretário de Políticas Ambientais da Seduma, Moacir Arruda. O Comitê da Bacia do Paranoá vem atuando com uma diretoria provisória, e, no início do próximo ano, deverá ter sua primeira diretoria eleita. A área da bacia engloba o mais expressivo contingente populacional do Distrito Federal – Plano Piloto, Lagos Norte e Sul, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Candangolândia, Cruzeiro, Sudoeste, Águas Claras, Guará e parte de Taguatinga.

Cabe ao Comitê promover o debate das questões relacionadas ao uso dos recursos hídricos e articular a atuação das entidades intervenientes; arbitrar em instância administrativa os conflitos relacionados aos recursos hídricos; estabelecer os mecanismos de cobrança pelo uso da água; estabelecer critérios e promover o rateio de custos das obras de uso múltiplo de interesse comum ao coletivo, entre outros.

Está aí minha obra de arte (rsrs)



Logomarca de Propriedade da ADASA e do Comitê da Bacia do Paranoá


Nenhum comentário:

Postar um comentário