sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Manto Sagrado dá as caras - ATUALIZADO

O manto sagrado está surgindo e com a justa homenagem ao mundial de 81. Além de um selo comemorativo na parte direita da camisa o próprio uniforme é inspirado naquele usado pelo time de Zico e Cia. 


O ótimo blog http://mantorubro-negro.blogspot.com/ que dentre diversos mockups de camisas do mengão, previu com cerca de 90% de acerto como seria o manto de 2011. 


A Olympikus liberou apenas algums imagens, mas no site da centauro (não estou ganhando nada para isso) dá para conferir mais fotos que nos dão uma várias pistas de como será o uniforme.

Camisa 2: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=772303&cc=49&produto=Pr%C3%A9-Venda%3A+Camisa+Olympikus+Flamengo+II+Ronaldinho

Camisa 1: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=772302&cc=19&produto=Pr%C3%A9-Venda%3A+Camisa+Olympikus+Flamengo+I+Ronaldinho


Mockup do Blog: Manto Rubro Negro

Foto: Divulgação

Mockup do Blog: Manto Rubro Negro

Com as informação contidas no site da Centauro. R. Konder, do blog http://mantorubro-negro.blogspot.com/ citado acima, elaborou novos mockups. 

O uniforme número 1 não me animou muito. A lista fina e arredondada não ficou legal e as propostas de listas mais largas ficaram muito melhores, além de funcionar bem para o patrocinador, mesmo que seja grande, pois não irá passar de uma listar para outra. 

Já a branca... Bom, esse desenho de listras no braço e ombro não tem como ficar ruim. 

Vejam abaixo os mockups do Konder:







 

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus. a primeira opção tem q ser a opção final. Se é pra homenagear os titulos mundial e da Libertadores, tem q homenagear os 2 mantos e coloca-los identicos. Apesar de q a primeira oção do uniforme me lembra muito mais aq ficou de 86 a 92, aonde ganhamos 2 brasleiros, 1 copa do Brasil,2 estaduais. elas dão sorte, alem de serem lindas!!!

    ResponderExcluir