domingo, 18 de setembro de 2011

Arquivo X volta à TV


Quem tinha pelo menos uns 15 anos em meados dos anos 90 e vivia neste planeta, com certeza sabe quem são Dana Scully e Fox Mulder e assobia com facilidade a música de abertura de uma das séries de maior sucesso de todos os tempos. 


Arquivo X, que teve seu último capítulo exibido em 2002, será novamente exibida, agora pelo canal TCM a partir do dia 19 de Setembro de segundas à sexta no ingrato horário da meia noite.


De cult a fenômeno da TV, a série sobre extraterrestre, seres sobrenaturais e conspirações do governo, arrebatou crítica e público por anos a fio até perder a mão com a saída dos protagonistas, mas o status que alcançara anos antes a fez chegar até o fim como um sucesso que até hoje não encontrou um sucessor em seu gênero. 



Também fez sucesso o interessante box com a série completa lançado aqui no Brasil. Consistia em um mini arquivo com duas gavetas onde ficavam armazenados os DVDs. O preço exorbitante de R$1.200,00 (lembro de ter vendido uma unidade em minha época de Saraiva) contribuiu para que hoje o box tenha se tornado peça de disputa entre colecionadores na net. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário